quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu quero ser feliz agora









Deixar teu sonho ali pr'uma outra hora
Que a segurança exige medo
E que quem tem medo Deus adora





Se alguém disser pra você não cantar






Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora
Que você volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...






Eu quero ser feliz Agora





Se alguém vier com papo perigoso de dizer que é preciso paciência pra viver.
Que andando ali quieto
Comportado, limitado
Só coitado, você não vai se perder
Que manso imitando uma boiada, você vai boca fechada pro curral sem merecer





Que Deus só manda ajuda a quem se ferra, e quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover.
Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora.
E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela...




Eu quero ser feliz agora





Se alguém disser pra você não cantar







Deixar teu sonho ali pr'uma outra hora
Que a segurança exige medo
E que quem tem medo Deus adora











                  Se alguém disser pra você não dançar







Não acredite, grite, sem demora...









Eu quero ser feliz Agora. 



Música: Eu quero ser feliz agora de Osvaldo Montenegro






         Gosto dessa música porque ela fala das pessoas que nos colocam medos, nós também fazemos isso com nós mesmos e com os outros, da vida cheia de regras inadequadas que "podam nossos sonhos", e que costumamos deixar a felicidade para o futuro, mas na verdade, todos "queremos ser felizes agora", afinal o amanhã é apenas ilusão, somente o hoje é verdade.  Essa música também nos lembra de que "não devemos acreditar neles". Por que não somos felizes agora? Quem tem lhe impedido de ser? Podemos dar um basta? Acredito que sim.
           Cante mais, dance mais e seja mais alegre, tudo isso faz bem e é contagiante, espero que vire epidemia.


2 comentários:

  1. Vou virar minha página, vou dar mudada na minha vida, e ser Feliz agora já.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que bom, aproveite a oportunidade que cada novo dia nos dá. Nunca é tarde ou cedo demais pra ser feliz!

    ResponderExcluir