quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meu Blog é neutro em CO2


         
        

       Cuidar do planeta é responsabilidade de todos com pequenos e grandes gestos. Evitar desperdícios de água e energia elétrica, não jogar lixo no chão seja em vias públicas, praças ou mesmo terrenos baldios, entre outras coisas, são atitudes que todos os cidadãos, moradores deste planeta devem ter. E eu estou aqui para incentivar de uma maneira diferente os blogs a colaborarem  com o bem estar do nosso planeta e consequentemente de todos nós. O Gesto Verde http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/participe-deste-gesto/ está com uma campanha em que vai plantar uma árvore pra cada blog que participar, entre no link e veja como você também pode colaborar. Valeu!


Um comentário:

  1. Achei legal essa campanha, assim que eu puder vou ver se coloca lá no meu blog!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir